Sessão de Esclarecimento: Como concorrer às Bolsas MIT Portugal – FCT de Investigação para Doutoramento?

23 fevereiro
Sessão de Esclarecimento Bolsas MIT Portugal
© MITPortugal

Está a pensar concorrer a uma Bolsa de Doutoramento? Já ouviu falar das Bolsas MIT Portugal-FCT de Investigação para Doutoramento?

O Programa MIT Portugal convida-o/a a participar numa sessão de esclarecimento sobre as Bolsas de Investigação para Doutoramento MPP2030–FCT. Esta sessão irá decorrer no dia 8 de Março na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

As bolsas MPP2030-FCT de investigação para doutoramento destinam-se a financiar a realização de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor em universidades portuguesas. As atividades de investigação devem ser nas áreas de investigação estratégicas do MIT Portugal: Ciências do Clima e Alterações Climáticas, Sistemas Terrestres: dos Oceanos ao Espaço; Transformação Digital em Manufactura; Cidades Sustentáveis; e em Ciências de Dados (aplicada a uma das áreas anteriores).

A edição de 2022 do Concurso para Bolsas de Investigação para Doutoramento MPP2030-FCT irá abrir em breve, pelo que ao participar nesta sessão de esclarecimento poderá saber mais sobre o processo de candidatura e requisitos necessários, bem como esclarecer qualquer dúvida que tenha acerca destas bolsas.

Esta sessão irá decorrer no Auditório do Departamento de Engenharia Mecânica da FCTUC, no próximo dia 8 de Março, entre as 15h00-16h00. A sessão é gratuita mas de inscrição obrigatória. Para participar, por favor, registe-se até dia 04 de Março, através do seguinte formulário. A sessão decorrerá em Inglês.

Note que um mínimo de 20 participantes é necessário para assegurar que esta sessão se realiza num formato presencial.

Gostaríamos de contar com a sua participação e ajuda na promoção desta iniciativa junto de colegas que possam estar interessados em concorrer a doutoramento.

Para mais informações por favor contacte o Gabinete de Coordenação do Programa MIT Portugal através do email info@mitportugal.org

Pdf