Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

XIV Encontro Iniciativa EfS | Estudantes e Empresas 2022

04 de maio, 2022 | Edifício Central FCTUC 14h00| Palestra – Diretor Geral de Energia e Geologia | Engº João Bernardo
29 março, 2022
Palestra
Palestra

A Iniciativa Energia para a Sustentabilidade da UC promove anualmente o encontro entre estudantes dos seus programas de Mestrado e Doutoramento, os seus docentes e as empresas e organizações do seu Conselho Externo de Aconselhamento e de Aferição (CEAA). Este importante contacto entre docentes, estudantes e o mundo empresarial visa a promoção da inovação e transferência de conhecimento, com o objetivo de dar a conhecer a investigação desenvolvida na Universidade de Coimbra, propiciando também potenciais associações de empresas a projetos para o desenvolvimento de soluções tecnologicamente inovadoras. Uma das formas utilizadas para garantir proximidade à realidade do mundo empresarial é a realização de palestras dirigidas aos alunos de mestrado e doutoramento da Iniciativa EfS, mas abertas a toda a comunidade da UC.

Este encontro promove simultaneamente o contacto entre os nossos estudantes de mestrado e doutoramento e as empresas. A reunião, que visa reforçar a cooperação com as empresas e o desenvolvimento de atividades conjuntas de I&D, decorrerá no dia 6 de abril, 2022, no Auditório do Edifício Central da FCTUC.

________________________________________________________________________________

XIII Encontro Iniciativa EfS, Estudantes e Empresas, 2022

14h30| Palestra -“Os Desafios da Transição Energética" pelo Senhor Engº João Bernardo, Diretor Geral de Energia e Geologia

Localização

Auditório do Edifício Central da FCTUC

Universidade de Coimbra, Pólo II

3030-201 Coimbra

PORTUGAL

COORDENADAS GPS

40.186372, -8.412225

*Lingua oficial do evento: PT

 Organização: Comité para a Investigação Científica e a Ligação às Empresas (CICLE) da Iniciativa EfS