Energy efficiency in industry and the Portuguese regulation (SGCIE) | DEM-FCTUC, Polo 2, Universidade de Coimbra | October 3 | 2:30 p.m.

Paulo Calau

Palestra

3 de outubro| 14h30 | Auditorio principal DEM-FCTUC, pólo II da Universidade de Coimbra

Eficiência energética na indústria e o SGCIE

Na próxima Quarta-feira, dia 3 de outubro de 2018, pelas 14:30, no Auditório principal do Departamento de Engenharia Mecânica, no Pólo II da Universidade de Coimbra, o Sr. Eng.º Paulo Calau, Diretor da Direção Indústria e Mobilidade da ADENE (Agência para a Energia) realizará uma palestra sobre “Eficiência energética na indústria e o Sistema de Gestão dos Consumos Intensivos de Energia (SGCIE)”.