Rede Campus Sustentável (RCS)

14 novembro

A Rede Campus Sustentável (RCS) foi criada no Encontro Campus Sustentável (ECS), organizado pelo Comité de Campus Sustentável da Iniciativa EfS, que teve lugar a 27 de novembro de 2018 na Universidade de Coimbra.

A Rede de Campus Sustentável Portugal (RCS-PT) visa promover as questões de sustentabilidade nas universidades e politécnicos portugueses e, assim, contribuir para uma sociedade mais sustentável.

Já sabia que na 1ª Conferência Campus Sustentável, que decorreu no dia 31 de outubro de 2019 na FEUP, 12 em 14 universidades, 12 em15 institutos politécnicos, e 4 em 5 escolas superiores não integradas, assinaram uma Carta de Intenções que constitui um compromisso com princípios e práticas de sustentabilidade no ensino superior?

Gostaria de pertencer à rede RCS Portugal?

Junte-se a nós !