Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

A sua marca está ON? A Importância da analítica na definição de uma estratégia de Marketing Digital | 14 DEZ

14 dezembro, 2018
Logotipo
Logotipo

No próximo dia 14 de dezembro, pelas 18 horas, irá decorrer, no Auditório da FEUC, o seminário intitulado "A sua marca está ON? A Importância da analítica na definição de uma estratégia de Marketing Digital". Este será gratuito e confere direito a certificado de presença.

Este é um evento organizado pela APEU-FEUC – Associação para a Extensão Universitária.

Inscrições em: http://bit.ly/semináriogratuito

Apresentação
A Internet e redes sociais trouxeram grandes desafios às marcas e empresas que as representam, na medida em que todos os dias dão voz a milhares de utilizadores, que estimulam mudanças no modo de comunicar para o mercado.

Empresários e Diretores de Marketing já perceberam que o diálogo digital em torno das suas marcas acontece e continuará a acontecer, independentemente das suas vontades. O que nem todos ainda interiorizaram é como beneficiar do mundo digital e participar nesse diálogo de forma inteligente, com base no conhecimento analítico!

Destinatários
Empresários, quadros superiores de empresas, docentes e estudantes (de doutoramento, mestrado, MBA, pós-graduação, licenciatura) das áreas de Marketing, Marketing Digital, Gestão, Economia, E-commerce ou outras com interesse sobre a temática.

Programa
•    1. Introdução

•    1.1. Pertinência do tema “A importância da analítica na definição de estratégias de Marketing Digital”

•    2. Enquadramento e números

•    2.1. Retrato Digital das PME Portuguesas e perfil comportamental dos utilizadores do Facebook

•    3. Testemunho

•    3.1. O quão importante é para uma empresa ter uma estratégia de Marketing Digital baseada no conhecimento

•    4. Encerramento

•    4.1. Principais conclusões

Formadores
Pedro Torres
Ricardo Nunes
Victor Raposo
Zélia Barroso