Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Mercado laboral, desigualdade e pobreza num contexto de precariedade. O caso argentino, 2018-19

25 outubro, 2019
Buenos Aires
Buenos Aires

No dia 25 de outubro, às 10 horas, na sala 2.3. da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra realiza-se uma conferência intitulada Mercado laboral, desigualdade e pobreza num contexto de precariedade. O caso argentino, 2018-19.

A oradora convidada é Cecília Zsögön da Universidade de Buenos Aires.

Cecilia Zsögön é doutorada em Ciências Sociais (Universidade de Buenos Aires). Licenciada em Sociologia, especialista em gestão social e mestre em política e planeamento social (Universidade Nacional de Cuyo). Áreas de interesse: trabalho infantil e exploração, trabalho forçado, direitos humanos, direitos da criança, política social, regiões fronteiriças.