LinkedIn: comportamento, consumo, conteúdo e influência
 
            A Marketing Network Association está a organizar uma palestra gratuita que visa explorar a temática "LinkedIn: comportamento, consumo, conteúdo e influência", através da partilha de dados e insights, com a Prof. Mestra Flávia Gamonar.
O evento irá decorrer via Google Meets no dia 2 de julho pelas 19h e direciona-se a toda a comunidade do Mestrado e MBA em Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, assim como a todos os apaixonados por esta área. A inscrição no evento é obrigatória e pode ser feita aqui: https://forms.gle/vBYrzLhxQKUN5SwL7
A professora Flavia Gamonar é mestra na área de Mídia e Tecnologia e instrutora oficial do LinkedIn Learning no Brasil. É também top voice selecionada pela qualidade do conteúdo publicado na rede, possuindo mais de 1 milhão de seguidores.
Hoje forma empresas e profissionais em LinkedIn, marca pessoal, thought leadership e employee advocacy, sendo que já fez um TEDx, palestrou em mais de 250 eventos e atendeu 9 mil profissionais. Autora do livro Unique Stories e outros livros de sucesso.”
Contamos com a vossa presença e relembramos que a inscrição é fundamental para uma melhor organização.
O link para acederem à videochamada será disponibilizado no próprio dia via e-mail.
 
           
           
           
         
        