| | |
| QUESTÃO | RESPOSTA |
| 1) É
possível utilizar a assinatura digital para o preenchimento dos modelos de
formulários do Conselho Geral? | É possível, mas deverá ser disponibilizada uma versão
impressa (para integrar o processo de candidatura) e uma versão digital do
documento (para validação da assinatura). A versão digital deverá ser enviada
até às 17h30 do dia 13 de novembro, para o e-mail: comissaoeleitoralcg2020@uc.pt |
| 2) Se a assinatura for manual, deverá ser entregue o original
ou uma fotocópia/digitalização? | Poderá
ser entregue apenas o documento digitalizado, com a obrigação de guardar o
original para entrega em momento posterior, em data a ser definida. |
| 3) No
caso das listas de subscritores, serão aceites uma ou duas assinaturas por cada
folha? (por razões sanitárias relativas à pandemia) | Será
aceite qualquer número de assinaturas por folha. |
| 4) Apenas os modelos de formulários disponibilizados no dia
26/10/2020 são válidos? | Os
modelos de formulários disponibilizados no dia 26/10/2020 deverão ser preferencialmente
utilizados. Contudo, desde que o documento apresentado tenha o mesmo conteúdo e
formato similar ao modelo indicado, será admitido pela Comissão Eleitoral. |
| 5) Qual o
local e o horário de entrega das candidaturas? | As
listas devem ser apresentadas à Comissão Eleitoral, no Gabinete do Conselho
Geral, sito no Paço das Escolas, instalações da Reitoria da Universidade, entre
os dias 9 e 13 de novembro de 2020, das 9h30 às 17h30. As listas serão
recebidas pela Secretária do Conselho Geral, Dra. Tânia Covas, e na sua
ausência (e de acordo com as determinações da Comissão Eleitoral) pela Dra. Ana
Teresa Almeida. |
| | |
| | |