Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

FAQ - Questões Frequentes



QUESTÃORESPOSTA
1) É possível utilizar a assinatura digital para o preenchimento dos modelos de formulários do Conselho Geral?É possível, mas deverá ser disponibilizada uma versão impressa (para integrar o processo de candidatura) e uma versão digital do documento (para validação da assinatura). A versão digital deverá ser enviada até às 17h30 do dia 13 de novembro, para o e-mail: comissaoeleitoralcg2020@uc.pt
2) Se a assinatura for manual, deverá ser entregue o original ou uma fotocópia/digitalização? Poderá ser entregue apenas o documento digitalizado, com a obrigação de guardar o original para entrega em momento posterior, em data a ser definida.
3) No caso das listas de subscritores, serão aceites uma ou duas assinaturas por cada folha? (por razões sanitárias relativas à pandemia)Será aceite qualquer número de assinaturas por folha.
4) Apenas os modelos de formulários disponibilizados no dia 26/10/2020 são válidos? Os modelos de formulários disponibilizados no dia 26/10/2020 deverão ser preferencialmente utilizados. Contudo, desde que o documento apresentado tenha o mesmo conteúdo e formato similar ao modelo indicado, será admitido pela Comissão Eleitoral.
5) Qual o local e o horário de entrega das candidaturas?As listas devem ser apresentadas à Comissão Eleitoral, no Gabinete do Conselho Geral, sito no Paço das Escolas, instalações da Reitoria da Universidade, entre os dias 9 e 13 de novembro de 2020, das 9h30 às 17h30. As listas serão recebidas pela Secretária do Conselho Geral, Dra. Tânia Covas, e na sua ausência (e de acordo com as determinações da Comissão Eleitoral) pela Dra. Ana Teresa Almeida.