Summertime

Ciclo de Concertos de Jazz em Coimbra
cartaz
© JBUC

Depois das primeiras edições em agosto de 2017 e 2018, no espaço exterior do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha e após um longo e inesperado interregno, retomamos em setembro de 2021 o ciclo de concertos de jazz, ao ar livre, agora no aprazível Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, uma pérola da cidade. Setembro acolherá assim a 3ª edição, neste final de Verão, com três concertos que evidenciam caminhos distintos do jazz, tendo como convidados grupos e músicos com relevância na cena jazz portuguesa, confirmando a vitalidade, a energia e o talento daqueles que falam jazz em Portugal.

SUMMERTIME, projecto da autoria de Margarida Mendes Silva, é uma co-produção da Cultura e Risco e União de Freguesias de Coimbra.

Desfrute deste final de Verão e venha ouvir os músicos portugueses nossos convidados. Ainda é tempo de SUMMERTIME!

Sábados, dias 4, 11 e 18 de Setembro, 16h00-18h00

Preço único: 12,00 €.

Bilhetes à venda na Sede da União de Freguesias de Coimbra

Bairro Sousa Pinto, nº 37, 3000-323 Coimbra

Segunda a Sexta, 09h30-12h30 |14h00-17h45

Ou no quiosque do Jardim Botânico no dia do concerto, a partir das 16h.

LOTAÇÃO LIMITADA | OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA

Veja o programa aqui