Anabela Marcos Colaborador
- Doutorada em Organização e Gestão de Empresas, com Dissertação em Marketing (Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra) - aprovada com Distinção e Louvor por unanimidade.
- Professora Adjunta do ISCAC, onde leciona diversas unidades curriculares na área do marketing, aos cursos de licenciatura e de mestrado.
- Colaboradora da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), onde leciona marketing na licenciatura e no mestrado em Administração Público-Privada.
- Autora de um livro, de vários artigos científicos e de inúmeras comunicações nacionais e internacionais.
- Coordenadora do Mestrado em Marketing e Negócios Internacionais do ISCAC.
- Responsável do Grupo Disciplinar de Marketing do ISCAC.
Publicações
Communication relational outcomes in the insurance industry. Asia Pacific Journal of Marketing and Logistics, 30, 1294-1318.(2018)
Direct and indirect drivers of trust in the insurance industry. XXV Jornadas HispanoLusas de Gestion Cientifica.(2015)
The relational outcomes of service quality in the insurance company. XXV Jornadas HispanoLusas de Gestion Cientifica.(2015)