Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Onde me dirigo para resolver problemas académicos?

O atendimento académico da UC é realizado pelo Serviço de Gestão Académica, e trata de todas as questões do percurso de um Estudante, da candidatura à emissão do diploma.
Atendimento de Estudante durante o processo de matrícula
Atendimento de Estudante durante o processo de matrícula

A UC disponibiliza aos seus Estudantes, através do Serviço de Gestão Académica, diversos canais de comunicação relacionados com os atos académicos a realizar durante o seu percurso, sendo o horário e períodos de funcionamento do Atendimento Presencial e Telefónico comunicados no início de cada ano em https://www.uc.pt/academicos/contactos.

O Atendimento Telefónico disponibiliza diariamente a linha telefónica 239 247 195, com orientações de voz disponíveis permanentemente. 

Todo o Atendimento por email é realizado através do formulário Web www.uc.pt/sga/email.  

    As dúvidas, problemas e pedidos relacionados com candidaturas, matricula e inscrição, propinas, exames especiais e extraordinários, estatutos e situações especiais, certidões e diplomas, entrega de tese (doutoramento), são dirigidas ao Serviço de Gestão Académica.