Mistérios da Origem da Vida

3.ª-feira, 29 Outubro, 18:00
25 outubro, 2019
Mistérios da Origem da Vida com José Teixeira Dias

Na próxima terça-feira, dia 29 de Outubro, pelas 18 horas, no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, situado no piso 0 do Departamento de Física da FCTUC, o Prof. Doutor José Teixeira Dias, virá falar-nos sobre os "Mistérios da Origem da Vida", uma palestra de índole exclusivamente científica.

O Doutor José Teixeira Dias é professor jubilado da Universidade de Aveiro e investigador do Centro de Química-Física Molecular da Universidade de Coimbra onde está integrado num projecto de investigação em curso. Conhecido não só pela sua extensa obra científica em Química-Física Molecular (o seu currículo poder ser visto aqui), tem também uma grande capacidade pedagógica e didática no âmbito da comunicação de ciência.

Entrada livre, palestra destinada a todos os que têm interesse pela temática científica da origem da vida.

CARTAZ

Evento no Facebook