Alterações Climáticas: depois da COP 26 | Ciência às Seis

16 de Novembro - 18h
12 novembro, 2021
Alterações Climáticas

Dia 16 de Novembro às 18h realiza-se no Rómulo - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra a sessão intitulada "Alterações Climáticas: depois da COP 26" proferida pelo físico Carlos Fiolhais.

Sessão inserida no ciclo de palestras de divulgação científica "Ciência às Seis", iniciativa do RÓMULO, destinada ao público em geral é de entrada livre e gratuita, cumprindo as regras sanitárias actualmente em vigor.

RESUMO:

Depois de mais uma cimeira sobre o clima, COP (Conference Of the Parties) um físico irá explicar as grandes questões que estão em jogo no futuro do planeta Terra e responder às questões do público.

BREVE BIOGRAFIA:

Carlos Fiolhais é professor aposentado de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra (FCTUC), fundador do RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra e divulgador de ciência.