5.ª-feira, 6 de Junho, 18:30
4 junho, 2019
Empreendipédia - Dicionário de Educação para o Empreendedorismo

Na próxima quinta-feira, dia 06 de junho, pelas 18h30, realiza-se  no Rómulo - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra a sessão de Lançamento do livro "Empreendipédia - Dicionário de Educação para o Empreendedorismo", publicado pela Gradiva, em Março de 2019.

A apresentação do livro será feita por Carlos Fiolhais, director do Rómulo, Sara Trindade da Universidade de Coimbra e João Relvão Caetano da Universidade Aberta. A moderação do debate estará a cargo de Anabela Pereira da Universidade de Aveiro.

A entrada é livre e destinada ao público em geral.

Empreendipédia