Química Industrial: Baekeland e Carothers | Ciência às Seis (online)

3 de Novembro - 18h
30 outubro, 2020
Baekeland e Carothers

Dia 3 de Novembro, às 18h, realiza-se via Plataforma Zoom, a palestra inserida no ciclo "Ciência às Seis" intitulada "Química Industrial: Baekeland e Carothers” com a Professora Raquel Gonçalves-Maia da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Sessão inserida no ciclo Ciência às Seis online, iniciativa do RÓMULO - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, coordenado por Carlos Fiolhais e António Piedade.

Destinada ao público em geral, a sessão é de participação livre e não necessita de inscrição. No fim da apresentação da oradora, os participantes poderão colocar questões, fazer comentários, etc.

Evento no Facebook