História da Ciência na Universidade de Coimbra | Professor Carlos Fiolhais

12 de Julho
17 junho
Carlos Fiolhais

"História da Ciência na Universidade de Coimbra" - Palestra por ocasião do final da carreira docente do Professor Carlos Fiolhais.

A palestra decorreu no dia 12 de Julho pelas 14h30 presencialmente no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra e online.

Professor Catedrático do Departamento de Física de Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e Diretor do RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, Carlos Fiolhais proferiu a sua última aula a 28 de maio.

A palestra “História da Ciência na Universidade de Coimbra” com presenças limitadas e acesso restrito (mas aberto aos órgãos de comunicação social), no cumprimento das orientações das autoridades de saúde.

Vídeo na íntegra - https://www.youtube.com/watch?v=UsELTY04Hy8

Fotos no Facebook