Centro de Ciência Viva Rómulo de Carvalho

"Café com Ciência" com o Prof. Doutor Carlos Fiolhais

Publication date: 01-12-2012 12:30

cafe_com_ciencia_carlos_fiolhais.thumb

Na próxima quarta-feira2 de Dezembro de 2012, pelas 21 horas realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, mais um "Café com Ciência", desta vez com o Professor Carlos Fiolhais, Professor do Departamento de Física da UC.

*Café com Ciência, resulta de uma parceria entre o NEB/AAC - Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra e o RÓMULO - Centro Ciência viva da Universidade de Coimbra, que promove conversas informais sobre as mais vastas áreas da ciência e da actualidade, enquanto se toma um café.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >