António dos Santos Viegas: 50 anos de Física em Coimbra | Ciclo "O Laboratório de Física da UC"

30 de Março - 18h
Décio Martins

Dia 30 de Março às 18h realiza-se no Rómulo - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, a palestra intitulada "António dos Santos Viegas: 50 anos de Física em Coimbra" com o Professor Décio Martins do Departamento de Física da UC. Última sessão do ciclo de palestras “O Laboratório de Física: Ontem, Hoje e Amanhã”.

Iniciativa inserida na 24ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, organizada pelo Departamento de Física em parceria com o Rómulo - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

O ciclo exclusivamente em regime presencial, é de participação livre e gratuita.

*Fotos no Facebook