"O Laboratório de Física entre a República e a Liberdade (1911-1974)" | Ciclo "O Laboratório de Física da UC"

23 de Março - 18h
Gilberto Pereira

Dia 23 de Março às 18h realiza-se no Rómulo - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, a palestra intitulada "O Laboratório de Física entre a República e a Liberdade (1911-1974)" com Gilberto Pereira, do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. Sessão integrada no ciclo de palestras “O Laboratório de Física: Ontem, Hoje e Amanhã”.

Iniciativa inserida na 24ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, organizada pelo Departamento de Física em parceria com o Rómulo - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

*O ciclo exclusivamente em regime presencial, é de participação livre e gratuita.

Fotos no Facebook