Entrevista a José Carlos Seabra Pereira, Coordenador Científico do CIEC, no Jornal de Letras

José Carlos Seabra Pereira, Coordenador Científico do Centro Interuniversitário de EsTudos Camonianos, em entrevista ao Jornal de Letras a propósito da recente publicação da obra "As Literaturas em Língua Portuguesa (das origens aos nossos dias)", editado pela Gradiva.
20 julho
José Carlos Seabra Pereira

"Das raízes à atualidade, de Portugal ao Oriente, do Brasil a Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné e São Tomé e Príncipe. No monumental estudo "As Literaturas em Língua Portuguesa", o prof. das universidade de Coimbra e Católica Portuguesa percorre todos os caminhos das literaturas lusófonas. Um esforço inédito aqui apresentado pelo autor."

Versão integral aqui